Consultoria Financeira É que nem um doutor
Porque um consultor?

Um Consultor Financeiro, se fazermos uma comparação bastante simples, é como um “médico” de finanças. É um profissional qualificado, para ajudá-lo a analisar a sua situação financeira e trabalhar no sentido de preparar um programa destinado a auxiliá-lo a alcançar os seus objetivos e metas financeiras.

Consultoria financeira não é algo que deva ser procurado somente em caso de emergências, nem significa admitir ignorância. Muito pelo contrário, pode ajudar a aumentar a confiança e as habilidades financeiras das pessoas e empresas. Não há hora certa para contratar um consultor financeiro. Mas há ocasiões que podem encorajá-lo a conversar com um consultor.

Erros cometidos

Geralmente, a maioria das pessoas só recorre a um consultor quando há alguma crise financeira : descontrole nas contas, dívidas, ausência de poupança, dúvidas quanto a produtos financeiros, etc. O consultor financeiro, em primeiro lugar, auxiliará o seu cliente a avaliar tudo a cerca da vida financeira. Os passos seguintes serão fixar objetivos e metas, analisá-los, ver o mercado, montar estratégia e monitorá-la.

    Post Post Sonangol Sonangol
2012 Veritas Contas - Todos os direitos reservados | Design by Undululu